PENSAR, FOCAR e DEIXAR FLUIR…

By Thaïs Nacif | Autoestima

jun 10

Olá!

O vídeo abaixo retrata, basicamente, o que está escrito no texto.​ Você pode optar por vê-lo ou ler o texto ou, melhor ainda, ver e ler! 🙂

Muitas vezes o consciente trabalha de uma forma, mas o nosso inconsciente reage de outra maneira.

Ex.: Conscientemente a pessoa está insatisfeita no trabalho ou no relacionamento mas segue reclamando e, ainda assim, segue procrastinando uma melhor solução, muitas vezes, bloqueada pelo medo do desconhecido. Como será a vida se sair do emprego e não ter a certeza de outro para pagar as contas ou ficar sozinho, sem "chão", após um relacionamento? Mas, mais cedo ou mais tarde, ou ela decidirá sair por si só ou será "convidada" a sair. Isso independe de onde está o problema

A atuação do inconsciente gera o transtorno na vida das pessoas mais próximas, devido a total insatisfação, incômodo gigante no dia-a-dia da própria pessoa, ocasionando problemas de ansiedade com reflexos no sono, na alimentação e atraindo doenças (somatização).

Estudos da Física Quântica dizem que o que realmente desejamos e pedimos, acaba acontecendo. O Universo conspira a favor.

Segundo o Professor Helio Couto:                                                                                            Você pensa, foca no que quer e solta, relaxa. Se pensar o tempo todo no tema, não conseguirá alcançar.

Ex.: Você quer muito conseguir um emprego, um parceiro/parceira ou quer sair de um relacionamento ruim ou ganhar mais dinheiro e só fica pensando nisso. Enquanto não relaxar, deixar fluir, nada vai acontecer.

O todo fornece tudo! Como já disse um físico: "você cria a sua própria realidade".

Por isso, é muito importante ter um objetivo real na vida! Mas um objetivo que seja SEU e não influenciado por terceiros, muito comum ainda nos dias de hoje. Mas lembre-se:

  • Nunca é tarde para começar! Você pode conseguir muitas coisas, é só focar, trabalhar da melhor maneira possível e persistir. Obstáculos aparecerão, mas a sua vontade e dedicação serão maiores.
  • Diga bem alto:
    • EU ACREDITO
    • EU QUERO
    • EU POSSO
    • EU CONSIGO

Quando não se sabe qual é a sua verdadeira missão de vida e tampouco há uma busca por ela, a insatisfação pessoal continuará e você ficará sempre em busca de algo que nem sabe o que realmente é. E quanto mais você deixar a vida "te levar", a energia não será das melhores, as "coisas"não fluirão e, tudo isso, culminará numa baixa Autoestisma.

Portanto, se você está em uma situação ruim, seja no trabalho, relacionamento entre parceiros ou filhos ou na área financeira, por exemplo, pense no seu objetivo, faça o SEU melhor e entregue para Deus ou para o Universo, como preferir.

Dessa forma, inconscientemente e conscientemente, você estará demonstrando um amadurecimento, automaticamente sua energia fluirá melhor, haverá um entendimento da realidade mas que será resolvida de alguma forma e, com empenho, foco no que interessa e entrega, tudo se ajeitará e sua auto-confiança será maior e melhorará, com certeza, a sua Autoestima.

Enter your text here...

Follow

About the Author

Olá! Meu nome é Thaïs Nacif e sou Coach de Autoestima. Meu desejo maior é ajudar as pessoas e fazer o mundo um lugar mais feliz e agradável para se viver! Espero compartilhar aqui o meu melhor e ajudá-lo a elevar sua autoestima para um nível superior. :-)

Leave a Comment:

(16) comments

Muito bom, tem me ajudado muito…

Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Olá, Márcia!

    Fico super feliz que você esteja gostando! 🙂
    Muito importante seu comentário!
    Bjokas <3

    Reply
Rosa 3 years ago

Hola thais.voçe tem me ajudado muito fico cada dia melhor .obrigsda

Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Maravilha, querida Rosa!:)
    Esse é o meu objetivo!
    Seguimos juntas!
    Bjinhos

    Reply
Alessandra silva 3 years ago

muito bom tem me ajudado bastante

Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Oi, Alessandra! Tudo bem com você?
    Fico muito contente em saber que estou te ajudando de alguma forma!
    Estamos juntas! 🙂
    Seu comentário é muito importante pra mim!
    Bjokas…
    Thaïs <3

    Reply
Alessandra silva 3 years ago

estou gostando muito quero mais materias ta me fazendo muito bem

Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Minha querida Alessandra, em alguns dias você receberá mais conteúdo feito com muito carinho, por mim.
    Veja com atenção e aplique as dicas que tenho ensinado. São po-de-ro-sas!
    Obrigada pelo carinho! 🙂
    Thaïs <3

    PS> Qualquer dúvida ou sugestão, pode me contactar por e-mail: [email protected] ou pela minha fanpage: facebook.com/thaisnacif.2

    Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Que bom, Alessandra!:)
    Fico feliz que esteja gostando!
    Bjokas…

    Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Que bom que está gostando, Alessandra!:)
    Bjs..

    Reply
Karla 3 years ago

Maravilhoso! Simples…didático…acessível…contagiante. Aguardando as próximas lições! Obrigada, Thais!!! Beijos

Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Nooossa, Querida Karla! Me sinto realmente muito agradecida e feliz por poder ajudar você!
    Maravilhoso saber que sigo firme no meu propósito, na minha missão!
    Aguarde, porque ainda vem muita coisa pelo caminho. Estou só no início! 🙂
    Bjokass…

    Thaïs <3

    Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Oi, Karla! 🙂
    Feliz por você!Até a próxima!
    Bjs…

    Reply
Mauren 3 years ago

Thaís boa tarde,venho aqui prestar meus sinceros agradecimentos pelos conteúdos que me envia.Vc tem uma aura linda e me inspira confiança.Tenho lido diversos artigos de outras pessoas, mas nenhuma se compara a vc.Na internet as pessoas sempre fazem o mesmo discurso, de que querem ajudar aos outros, mas isso sempre tem um custo.Ora Thaís, sabemos que geralmente quem procura conteúdos motivacionais pela internet, geralmente não se encontra em condições de procurar outra firma de ajuda.Senão obviamente, já o teria feito.No meu caso preciso mudar em diversos campos da minha vida, mas o principal é o financeiro.Então só tenho gratidão por vc, pois foi a única que no final dos conteúdos, não veio oferecendo nada para adquirir, ou dizendo que se não adquirisse determinado conteúdo, não teria como melhorar de vida.Gratidão, Gratidão, Gratidão!!!!!!!????????????❤❤❤

Reply
    Thaïs Nacif 3 years ago

    Querida Mauren!
    Obrigada pelos elogios! Gratidão!
    Bjs…

    Reply
Add Your Reply

Leave a Comment: