Você é Você Mesmo? A felicidade está aí?

By Thaïs Nacif | Autoestima

jan 05

Você é você mesmo? Você sente que a felicidade está aí com você? Ou melhor: você está sendo quem você realmente é? Muitas vezes, na correria do dia-dia,vivendo no "automático" e com o passar do tempo, saímos da nossa essência e nos damos conta, com uma certa frequência, que estamos sendo tudo, menos nós mesmos. E é na época das festas de fim de ano, que isso, geralmente, vem à tona. É um período de reflexão.

Quantas vezes você chega no início do ano cheio de planos e expectativas e deseja ter um ano de felicidade?

Quantas vezes você se deu conta, no fim do ano, que não conseguiu cumprir boa parte do planejado? 

O vídeo abaixo é quase uma transcrição do que está escrito neste artigo. Sugiro que leia e assista ao vídeo, ok?!

Você costuma desejar um Feliz Ano Novo para familiares, amigos e atá para você mesmo? Que o ano seja maravilhoso, cheio de realizações, felicidade, etc, etc, etc?

Que tal em 2017, você ser e estar maravilhoso, excelente, realizando muitas coisas, agindo de forma a se tornar mais próspero, mais positivo, ter mais atitude pra se sentir com mais felicidade e aí sim, entender que seu ano poderá ser melhor do que os que já passaram?

​Se você deseja ter RESULTADOS DIFERENTES, você precisa ter ATITUDES DIFERENTES!

O mais importante que quero passar pra você agora é:

  1. Mude seu MINDSET - sua forma de pensar, entendendo que tudo começa dentro de si mesmo;
  2. Você só pode dar aquilo que tem, então, organize-se internamente para você poder dar o seu melhor . Claro...primeiro a você mesmo!
  3. Dê valor ao que você tem hoje e a quem você é, mesmo que te pareça que nada está bom ou que você não está numa fase legal. Se achar necessário, capacite-se mais sobre temas que são importantes para VOCÊ, para colher os frutos que tanto deseja;
  4. Busque"ajuda"de Deus e/ou as energias boas do Universo, porque nós nascemos para sermos felizes e não para ficarmos sofrendo por aí...

Quer saber como? Fazendo a sua parte com as suas pernas e braços, que Ele/Universo, farão a parte Deles.

A felicidade não é uma questão de sorte e nem depende das questões ao seu redor. Felicidade é uma decisão que se toma. Você decide como vai reagir às situações. Você escolhe com quais cores você vai colorir a sua vida.

Se você encara a felicidade como sorte, você abre mão da sua responsabilidade de conduzir a sua vida, porque está esperando a sorte agir. Muitas pessoas esperam para serem felizes quando algo de mirabolante acontecer.

Mas se você começar, agora, com os 4 passos que sugeri acima e entendendo que para qualquer coisa que você desejar na sua vida, você precisa ser o seu próprio condutor, você se tornará mais AUTOCONFIANTE sendo uma MELHOR VERSÃO do que você é hoje e foi ontem.

Para que isso aconteça, é necessário que 2 verbos estejam bem nítidos e interiorizados em você: QUERER e COMPROMETER-SE.

Dessa forma, você terá o melhor ano de sua vida!

E, quando chegar ao fim deste ano, você terá sido o que de mais maravilhoso aconteceu para 2017! 🙂

Follow

About the Author

Olá! Meu nome é Thaïs Nacif e sou Coach de Autoestima. Meu desejo maior é ajudar as pessoas e fazer o mundo um lugar mais feliz e agradável para se viver! Espero compartilhar aqui o meu melhor e ajudá-lo a elevar sua autoestima para um nível superior. :-)

Leave a Comment:

Leave a Comment: